twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

Play Web Rádio Gospel Seguidores de Jesus


Poema da Escola Bíblica Dominical

Assim começa a Historia
Bem Mais do Que real
Muitos filhos de Deus
Estão Faltando na escola Bíblica Dominical

Eu Falo a Verdade
O Inimigo Tenta te Prender
Se você não se esforçar
Ele pode ate vencer

Eu sei ,que muitos trabalha
Ta cansado, e pra acordar é muito Difícil
Para você chegar no Céu
É Preciso ter sacrifício

Ohh meu irmão isso ai não cola
Você ta querendo é se livrar da luta
Então não venha pra cima de mim
Com essa grande desculpa

Se o cristão faltasse uma vez
Ate que dava pra perdoar
Mais passa vários domingos
E arruma vários truques para do sermão se livrar

Ja tem uns que vem pra escola
Fica Feliz e fica Também animado
Aprende alguma coisa
E ainda sai abençoado

Mais tem outros que vem
Só pra ocupar o banco
Ainda sai com raiva
E também babulejando

Quando os irmãos for dar a aula
Não ensine outras coisas qualquer
Não der lugar pros alunos
Depois pegar no seu pé

Temos que ser criativos
Para na rotina não ficar
Porque isso cansa
E os alunos vão começar faltar

Quando o irmão ta no culto
E o pastor vai ler a palavra
Fica todo enrolado
E não consegue achar nada

A escola dominical
É como nossa infância
Começamos a aprender
A palavra de Deus com mais importância

É Nessa Escolinha
que temos um conhecimento mais avançado
que vamos entender melhor
a vida dos nossos irmãos do passado

Tem Muitos cristãos
Que acha que a escola não é importante
E se reclama de tudo
Parece mais um pode berrante...
Tem crente que fica conversando besteira
E ainda ate Ameaça
Eu saio ate de perto
Pra mim não sair da graça

Só porque o irmão Insiste
Para ele vim para a escola dominical
Quando o irmão vira as costa Ele já vai logo dizendo
Eu ainda quebro esse irmão no pau

Mais uma coisa eu te digo
E vou ser bem direto
Leva as coisas de Deus direito
Ou então fica tu esperto

Deus não te chamou
Para ficar na luta se reclamando
Venha para a escola dominical
Porque o diabo ta te olhando

Se você não vim aprender
E em Deus se preparar
Uma hora dessa
O diabo pode te pegar

E se o Bicho velho te pegar
Nessa hora Você estará em pauta
Ai meu querido e amado irmão
A Prisão é grande,Só Jesus na causa

Nois somos guerreiros de Deus
Servimos o bem e não o mal
Então ta dado o recado
Não falte na escola bíblica dominical

Eu falo isso para a igreja
Tem tanta gente em uma vida miserável
É só mudar as atitudes e escolhas
Para uma vida mais saudável

Com toda essa luta
Sabemos que estamos com o nosso amado Jesus
Uma dia irar acabar esse sofrimento
E vamos morar com ele no céu de luz

E é na escola dominical
Que os irmãos vão aprendendo
A lhe dar mais com a palavra de Deus
e seguindo também o mandamento

Quem não vai para a Escola dominical
E não senta para aprender e a Deus Buscar
Jamais ficará de Pé
Para dar conselhos, muito menos ensinar

Paro por aqui porque
Muita gente pode ficar zangado
Mais se Deus mandar eu falar
Doa quem doer , abro a boca e falo

Deus fez tudo perfeito
E discorde quem quiser
Se você não for pra escola dominical
Sai da frente ,porque aqui tem um que quer

Esse poema é dedicado
A muita gente do Brasil e de todas as nações
Se gostou curta no Facebook

Micael Muniz Poemas e Reflexões

  
Autor - Micael Muniz

                                   
 Fonte: Baixe Tudo Evangelico

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.