twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Anuncie aqui!








CURT NOSSA PÁGINA E SAIBA TODOS OS LANÇAMENTOS DE MÚSICA GOSPEL!!



HINOS DA HARPA CRISTÃ
01.   Olhai pra o Cordeiro de Deus – HC 20
02.   Jesus, Tu És Bom – HC 25
03.    Alvo mais que a Neve – HC 39
04.   Guarda o Contato – HC 77
05.    O Grande Eu Sou – HC 84
06.   Na Jerusalém de Deus – HC 94
07.   Pelejar por Jesus – HC 108
08.   O Senhor da Ceifa Chama – HC 127
09.   De valor em Valor – HC 186
10.    Lugar de Delícias – HC 202
11.   Vem Cear – HC 301
12.   Abraão e se Sacrifício – HC 380
13.   No Céu não entra Pecado – HC 422
14.   Consagrado a Ti Senhor – HC 432
15.   Firme nas Promessas – HC 459


1 comentários:

UNIVERSO Curioso disse...

Blz vir no YouTube q VC esta em busca de parceira com seria esta parceria??
Este e meu blog http://universocuriosoo.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.