twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

Play Web Rádio Gospel Seguidores de Jesus

agora com vcs o melo do murmurão
vamos se bora

quero apresentar , o melo do murmurão
é o tipo de crente,que murmura como o cão
para ele tudo e difícil,não se conforma não
não espera em Deus,e nem busca em oração

ah, eu não aguento mais essa vida
eu não aguento mais essa luta
porque que Deus não olha pra mim
porque que Deus não me ajuda
porque que Deus só ver os outros
ahhh eu não aguento mais

veja o que acontece,com o crente murmurão
ta lá na igreja ,mais não busca a Deus não
depois sai pela rua,falando dos irmãos
se reclama de tudo,e nem busca em oração

ahhh eu não aguento mais essa vida
ahhhh eu não aguento mais essa tribulação
porque que Deus só ver o irmão e não me ver
porque eu não consigo comprar minha casa
porque eu não consigo comprar o meu carro
porque ahhhhhh não aguento mais essa vida
http://www.4shared.com/get/n4tT4SU1ba/Melo_Crente_Murmuro.html

https://www.4shared.com/mp3/n4tT4SU1ba/Melo_Crente_Murmuro.html



0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.