twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

Play Web Rádio Gospel Seguidores de Jesus

 
JESUS SALVA O MEU SERTÃO

Escute agora a Historia que vou Falar
Essa Historia Meu amigo Não é pra Lamentar
Eu Vejo um Povo que estar sempre Sofrer
Falta a Agua também Falta o Que Comer

Ohh Jesus Salve o Meu Sertão
Por aqui Falta a Agua e também Falta o Pão
Manda tua chuva para nos Sustentar
Tua Palavra Para nos Alimentar

Ohhh Meu jesus Salve o Meu Sertão
Ele Também Faz Parte Dessa Grande Nação
Tua Presença Precisamos hoje Aqui
Pra Esse povo meu jesus Também poder Sorrir

Ohh Meu Jesus Eu Te Clamo de novo
Com Teu Amor Perdoa Esse povo
Pois Esse Povo Eles Querem te Conhecer
Pois o pecado o afastou de Você
E So o senhor Para uma obra Aqui fazer


Ohh Meu Jesus Salve o Meu Sertão
Um Povo Firme Que estar sempre Em ação
A Falta D´água fez o chão Aqui Rachar
E o Alimento Desse Jeito vai Faltar

Oh Meu Jesus Quero te Agradecer
Eu ja falei pra muitos de Você
Muitos Aceitam e Querem te Conhecer
Outros rejeitam e Continuam a sofrer

Olho Sergipe , Piauí, e Ceara
O Maranhão Também jesus Quer Salvar
Mais para isso é preciso interceder
Para o Meu povo Aceitar e reconhecer
Que Só em jesus tem Alegria de Viver

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.