twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss
Anuncie aqui!

Anuncie aqui!

Play Web Rádio Gospel Seguidores de Jesus



 
HINOS

01.O Sangue de Jesus Tem Poder,Se Começar-mos A Orar,Deus Está Neste Lugar, O Anjo Do Senhor É Poderoso 
02.Eu me Levantarei, Não olhe para Traz,O Mundo Agora está de Parabéns, Nunca Esquecerei, Sai Poder das Trevas 
03.Eu Tenho uma Coroa, Jesus te Ama, Primeiro Século, Estava Triste Quase a Chorar, Pode Vir Jesus Pode Vir 
04.Manda Fogo Senhor, Desde o Dia que Aceitei Jesus, Lá no Monte Orebe, Não Há Deus Igual o Meu, Jesus É Bom, Santo Espírito 
05.Demônio Aqui não Pode Ficar, Que Calor é Este, Senhor Manda Poder, Deus Mandou A Cura Divina, O Poder De Deus 
06.Gozo eu Tenho em Jesus,Jesus Convida para com Ele Viajar, Eu Tenho Um Amigo que me Ama, Que Alegria, Sou Feliz Porque sou De Cristo, Canto Pra Jesus, Quem Cantar Aqui se Alegrará 
07.Pega Fogo,Somos Um Em Cristo, A Benção Chegou, Sou um Soldado De Jesus, Não Deixe De Jesus, Não Importa a Igreja que tu És, 
08.Minhas M,ao são Poderosas, Milagres Só Jesus Pode Fazer, A Luta vem e Passa, Eu sou Feliz Porque a Bíblia Diz 
09.Que Povo é Este, Nós Vamos lá Irmão, A Minha Alma está Cheia de Paz, Oh! Senhor Abençoa a Oferta 
10.O Culto vai ser Maravilhoso, Na Fé de Abraão, O Fogo está Caindo 


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.